quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Expedição Porto Alegre x São Francisco do Sul

No próximo dia 17 de dezembro (sábado), partirão de Porto Alegre-RS os ciclistas Fábio Vieira, Rafael da Luz e Joci Gugelmim para a cicloviagem denominada Expedição Porto Alegre x São Francisco do Sul.


A idéia é um sonho que Fábio alimenta desde que se mudou de Porto Alegre para São Francisco do Sul e depois de 18 anos após conversa com Rafael, vai  ser realizado.

"Algumas coincidências desta viagem é que graças a mãe do Rafael é que minha mãe veio morar em São Chico para trabalhar na Petrobras. Graças ao Joci que comecei a pedalar longas distâncias quando ele me falou do Audax 200Km. Hoje minha mãe, a mãe do Rafa e o Joci são aposentados da Petrobras onde trabalhei e o Rafa trabalha."




O trio segue de ônibus dia 15/12 para Porto Alegre e iniciam a viagem na manhã do dia 17/12 (sábado). Devem percorrer cerca de 150Km diários pelos litorais gaúcho e catarinense para na quarta feira 21/12, chegar na Prainha em São Francisco do Sul depois de pedalar 770 Km aproximadamente.

Comerciantes locais contribuiram com a Expedição Porto Alegre x São Francisco do Sul através do patrocínio para a confecção do uniforme e compra das passagens rodoviárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente