segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vídeo pra aprender tem que cair. Morro do Forte - 15/01/12

Nosso amigo Paulo Testa, provou que é bom de reflexo e só é possível ver que ele caiu por que filmei e suas costas ficaram sangrando.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser o testaaa... ass Fran

    ResponderExcluir
  2. Mandei minha bike para perícia e foi constatada uma alteração na mesa do guidon, na inclinação do guidon, na inclinação do selim e o mais impressionante: retiraram duas peças metálicas (pinos) do quadro que servem para dar sustentação ao freio traseiro da bike!!!
    Testemunhas afirmaram que as alterações mencionadas acima foram realizadas minutos antes da decida pelos dois elementos que estavam de bicicleta logo à minha frente na hora da descida
    Escutei que irão colher o depoimento de algumas testemunhas para saber o porquê que esses dois elementos de bike não me comunicaram que havia um Fiat Uno, de cor preta, na curva.
    Pois, além das modificações da configuração da bicicleta, esse veículo foi determinante para a queda ao atrapalhar esse ciclista que estava apto a executar um salto triplo carpado (de bike) lá de cima do morro do forte e, em uma fração de segundo, teve que optar por fazer uma curva à esquerda!!!
    Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee……….
    Fabinho, vou comprar uma câmera para ir por último que pelo menos não saio no vídeo né!!!
    abçs,
    Paulo.

    ResponderExcluir

Comente