segunda-feira, 4 de julho de 2011

COPA SC DE MOUNTAIN BIKE - RESULTADOS DE SÃO CHICO

Nos dias 1, 2 e 3 de julho aconteceu a COPA SC DE MOUNTAIN BIKE na cidade de Balneário Camboriú.
Foram 3 dias de muito frio, chuva, neblina e principalmente muita lama. No downhill tivemos a participação do piloto francisquense, Fábio Santos, que participa da prova como parte da sua preparação para Campeonato Mundial Máster que acontece na mesma pista nos dias 19 a 24 de julho.
“Pista estava muito difícil por conta da lama que se formou depois de tanta chuva” comenta Fábio, que ficou em sétimo lugar.
A pista mostra um visual gringo, com muita nevoa mesmo perto do meio dia, dificultando a visão dos pilotos em certos pontos.
“Tive problema de freio, por causa do excesso de lama, na hora da semifinal. Resolvido o problema fui pra final disposto a arriscar tudo, mas o risco me custou um tombo que me tirou aproximadamente uns 20 segundos valiosos.” Acrescenta ele, que apesar do resultado fica satisfeito com sua participação.
Agora é só treinar mais pra não cair, e esperar o mundial.

Já no cross-country, tivemos a participação do atleta Fábio Vieira, que abandonou a prova com problemas na bike devido ao excesso de lama, o que tornou inevitável os tombos. Boa parte dos atletas também abandonaram a prova por problemas semelhantes, alguns até porque simplesmente não conseguiam ficar dom a bike em pé.

Seguem algumas fotos do evento:

Largada da prova de Cross Country

Lama no trecho de Cross Country

Lama no trecho de DownHill

Fábio Santos durante a prova de DownHill

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente