sexta-feira, 15 de julho de 2011

Criação da Associação Francisquense de Ciclismo

   Está tudo pronto para começarmos a Associação Francisquense de Ciclismo. Já temos a ata de fundação e também temos um estatuto já pronto. Em menos de 3 meses de criação, o grupo ciclístico vem ganhando cada vez mais força na cidade. Já estamos começando a ser reconhecido nas ruas e nos eventos de que participamos.
   A idéia é fazer com que todos entrem para a associação, sendo atleta, ciclousuário ou simplesmente amante do ciclismo que quer colaborar com a associação. Lembramos que não é necessário ter bicicleta para participar da associação, e quando tiver, não importa qual o modelo. O mais importante é gostar de bicicleta.
   Nossa associação possui representantes em diversas modalidades do ciclismo, entre elas: Speed, Mountain Bike Marathon, Cross Country e DownHill, BMX e cicloturismo.
   A próxima reunião está marcada para o próximo dia 17/07, Domingo, às 19h. Quem estiver interessado em participar da reunião inaugural ou quiser saber um pouco mais de nossas idéias, entre em contato pelo e-mail pedalsaochico@gmail.com ou também pelos fones 9946-0897 (Gustavo) e 9971-7737 (Fábio).

Abraço a todos e bom pedal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente