segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fatos e fotos 1ª Volta a Ilha em Mountain Bike

   Nesse último sábado, dia 09/07, a equipe Pedala São Chico fez a primeira volta a ilha em Mountain Bike. O percurso começou na Enseada, na tenda da Petrobrás, seguiu em direção a Vega, onde entramos na praia do Ervino e seguimos pela praia grande até a prainha. Percurso total: 60km. Participaram da volta Fábio Vieira, Gustavo, Rafael, Olegário e Leandro.
Leandro, Rafael, Olegário, Fábio e Gustavo: Equipe Pedala São Chico
   O dia tava excelente para pedalar, estava sol e o clima estava agradável, sem o frio que andava assombrando a galera nas últimas semanas. Durante o percurso tivemos um contratempo: o pneu do Leandro furou quando chegamos no Ervino. Sorte que carregávamos equipamentos para reposição, entre eles uma câmara reserva, e o problema foi solucionado em poucos minutos. Faz parte do ciclismo de aventura.
   O passeio é maravilhoso! Pra quem já fez o trajeto de carro e acha bonito cruzar pelas dunas, não sabe quanto é mais gratificante curtir aquela paisagem de bike, sentindo o vento na cara e aproveitando cada minuto da natureza.
   A idéia agora é organizar uma vez por mês uma volta dessas, com todos que queiram participar, fazendo parte da equipe ou não, já que se trata de um passeio, e não de uma competição. A próxima Volta a Ilha está programada para o mês de Agosto, com dia a definir.

Abaixo algumas fotos da volta:
Olegário e Fábio: Saída do Ervino

Pneu furou? Nossa equipe é extremamente preparada para consertar.


Gustavo - Estrada Ervino - Praia Grande

Bonito? Imagina pedalar cerca de 20 Km com essa paisagem

Gustavo, Rafael, Leandro, Olegário e Fábio: Chegada na Prainha

Um comentário:

  1. É isso ai equipe da pedala São Chico,foi demais um passeio show de bola curti muito,e valeu pelo socorro tava despreparado o que não pode acontecer mais equipe é pra essas coisas irmãos do pedal vamos pedalar muito ainda,e dia 31 tamo junto la em Floripa.

    ResponderExcluir

Comente