quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Resultados do BMX nos Jogos de Londres

As provas de BMX começaram nesta quarta-feira (8 de agosto) nos Jogos de Londres. O brasileiro Renato Rezende conseguiu fazer o oitavo tempo na crono e garantiu presença na primeira bateria das quartas de final, que serão realizadas nesta quinta (9 de agosto).

O brasileiro completou o percurso em 38s628, tempo 0s849 atrás do holandês Raymon van der Biezen, que conquistou a primeira colocação. Por estar entre os oito primeiros, Rezende terá uma posição de largada privilegiada nas baterias de quartas de final, largando no segundo portão, mais perto do centro da pista. No total, largam 32 ciclistas.
O brasileiro Renato Rezende ficou em oitavo na crono do bicicross

Para garantir presença nas semifinais, Rezende precisa chegar em primeiro ou segundo em sua etapa eliminatória. A briga será dura, pois o carioca terá como adversários o francês Quentin Caleyron, o australiano Khalen Young, o neozelandês Kurt Pickard, o equatoriano Emilio Andres Falla Buchely, o dinarmaquês Morten Therkildsen, o letão Edzus Treimanis e o australiano Raymon van der Biezen, já apontado como favorito.

Já a catarinense Squel Stein não teve o mesmo desempenho e ficou em penúltimo lugar entre as 16 participantes. A primeira colocada, a australiana Caroline Buchanan, foi quase cinco segundos mais rápida que a brasileira, com o tempo de 38s434. Com isso, a brasileira vai largar do oitavo portão de largada, na extremidade da pista, na segunda bateria. Para conseguir vaga na final, Stein precisa ficar entre as quatro melhores colocadas de sua eliminatória.

Extraído do Bike Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente