quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Levi´s lança linha especial para ciclistas

De olho no crescente número de usuários de bicicletas na cidade, marca de jeans desenvolve peças especiais


Jaqueta e calça da Levis para bike
Quem já se aventurou a andar de bicicleta com qualquer tipo que calça que não aquelas desenhadas para o esporte, deve ter sentido algumas das dificuldades envolvidas em tal processo: a barra enrosca na corrente e no pedal, fica suja de graxa e de respingos das rodas. Foi pensando nisso e no maior conforto dos ciclistas que a Levi’s desenvolveu a linha Commuter by Levi’s®.

Tudo bem que São Paulo ainda está longe de ser uma cidade amigável para ciclistas, mas é evidente o crescente número daqueles que adotaram a bicicleta não só como forma de exercício, mas como estilo de vida. De olho nesses novos consumidores, a Levi’s remodelou dois de seus modelos mais clássicos – a skinny 511TM e a jaqueta Trucker, lançada em 1962.

A 511TM Comutter, por exemplo, ganhou tecido e estrutura que aumentam a mobilidade e a durabilidade e protegem os ciclistas dos riscos potenciais durante as pedaladas. Para evitar aquelas enroscadas na corrente ou pedal, o modelo vem ainda em versão cropped (com barra encurtada) e ainda traz cós especialmente projetado para guardar a trava da bicicleta, bolso traseiro para iPod, maior altura traseira, tecido reforçado no cavalo, bolsos traseiros e passadores da cintura, e tecido strech de desempenho. Já a jaqueta, desenvolvida com a mesma tecnologia da 511TM, traz bolso frontal para iPod, parte traseira mais baixa, bolsos de passeio, mangas sanfonadas, bolsos frontais angulares para fácil acesso e punhos alongados.

Veja o vídeo de divulgação:
Copiado do site: http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI279410-17096,00-LEVIS+LANCA+LINHA+ESPECIAL+PARA+CICLISTAS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente